Solicitação de Desligamento da Cooperativa

Reflita se o desligamento da Cooperativa é de fato a única alternativa possível. Simule nossas operações de crédito, cujas taxas são inferiores às do mercado, além do fato dos resultados retornam diretamente ao cooperado.

  • Para atendimento ao nosso órgão fiscalizador, Banco Central do Brasil, somente serão analisados e deferidos, solicitações de desligamento daqueles que não possuírem saldo devedor.

  • Aos que desejarem fazer a quitação do saldo devedor, para posterior solicitação de desligamento, será disponibilizado boleto bancário para quitação da dívida com uso de recursos próprios do cooperado.





Para concluir sua solicitação, você deve:

A) Preencher o documento, salvar em PDF e enviar para o e-mail coopcargill@cargill.com. Após o recebimento, incluiremos no Docusign para assinatura digital.

B) Ou se preferir, você pode imprimir e assinar o documento. Após assinatura, encaminhar o documento escaneado para o e-mail coopcargill@cargill.com.

DICA! Se optou em fazer o preenchimento online, clique em imprimir e selecione a opção “Salvar em PDF”.



Calendários de Operações – Data do Pagamento

O pagamento é realizado uma vez por mês mediante o recebimento do formulário assinado. A data informada no Calendário de Operações é a data que efetuamos o crédito na conta do associado.

Por gentileza atentar-se as datas para o envio do formulário, enviar até um dia antes da data do pagamento, para que seja possível efetuar o crédito. Solicitações enviadas fora do prazo serão realizadas no mês seguinte.